As mais tocadas da semana (10/10 a 16/10) você confere aqui no nosso top 10! Confira quais foram os hits mais tocados nas rádios durante a segunda semana de Outubro com o nosso ranking musical, o Audiency Charts!
1º – HAJA COLÍRIO – GUILHERME E BENUTO + HUGO E GUILHERME (23.637 plays nas rádios)
Conquistando a liderança mais uma vez, o hit !”Haja Colírio” é uma parceria de sucesso dos irmãos Guilherme e Benuto com a dupla Hugo e Guilherme. Eles fecham a semana com 23.637 plays, um pouco a menos em relação ao nosso charts anterior, mas mesmo assim o hit ultrapassou os de Gusttavo Lima!
———————————————————
2° – TERMINA COMIGO ANTES – GUSTTAVO LIMA (22.579 plays nas rádios)
Nessa semana, Gusttavo Lima se manteve no segundo lugar com lista telefônica japão o hit “Termina Comigo Antes”. Os plays de “Termina Comigo Antes” sofreram uma leve queda de 477 plays nessa semana. Entretanto, Gusttavo Lima aparece duas vezes no nosso charts das mais tocadas da semana (10/10 a 16/10). O nosso embaixador segue fazendo hit atrás de hit!
———————————————————
3º – TEM PROBLEMA NÃO – CLARA BARRETO + LÉO E RAPHAEL (20.123 plays nas rádios)
E quem sobe como um foguete nas rádios é a Clara Barreto! Durante o charts de 03/10 a 09/10, o hit “Tem Problema Não” se encontrava na 13º posição com 13.806 plays nas rádios e na segunda semana de Outubro, o hit conquista o 3º lugar com 20.123 plays, 6.317 plays de diferença! O hit conta também com a participação da dupla Léo e Raphael, os meninos da pecuária, que sempre marcam presença no nosso ranking musical!
——————————————————————————————————————————————————————————
4º – TE AMO DEMAIS – MARÍLIA MENDONÇA (19.677 plays nas rádios)
Marília Mendonça cai para a quarta posição. “TE AMO DEMAIS”, da nossa eterna rainha do Sertanejo, faz parte do DVD “Decretos Reais”. Deixado registrado pela cantora, um excelente presente para nós, fãs que sentem muita saudade.
As mais tocadas da semana (10/10 a 16/10)
-